You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/12/2017
Tamanho clomid online do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política

Política

SETAS e CRAS no “Mutirão da Cidadania”

SETAS e CRAS no “Mutirão da Cidadania” Previsto para ser realizado em dois dias, 01 e 02 de abril, o "Mutirão da Cidadania" é uma ação de cunho social que envolve os mais diversos setores dos governos estadual e municipal. Inicialmente, o mutirão será realizado na cidade de Nobres, nas dependências da Escola Estadual "Prof. Nilo Póvoas", a partir das 08:00 horas, prosseguindo até as 17:00 horas.
A segunda etapa do "Mutirão da Cidadania" está previsto para o dia 02 de abril, na Escola Marechal Rondon, na Roda d'Água, sede do Distrito da Coqueiral, também entre 08:00 as 17:00 horas, de acordo com programação divulgada pela Secretaria Municipal de Ação Social.
Nessas duas ações, na cidade e na zona rural, estarão envolvidos a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS) e o Centro de Referência de Ação Social (CRAS), oportunidades em que estarão atuando diretamente ao público que necessitar de documentações pessoais, tais como Cédula de Identidade (1ª e 2ª vias), que será fornecida mediante apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento (original). Crianças a partir dos nove anos de idade, desde que saibam assinar, serão atendidas.
A clomid online SETAS (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) disponibiliza fotógrafo. Já através do SINE/SETAS, a clientela a ser atendida terá disponibilizado atendimento para emissão de Carteira de Trabalho, onde exige-se Certidão de Nascimento ou de Casamento ou até mesmo o RG e uma foto (3X4) para que tenha 14 acima.
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) emitirá Cartão do SUS em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, havendo a necessidade da apresentação de algum tipo de documento entre Certidão de Nascimento ou de Casamento ou RG.
A buy kamagra participação do Cartório de Registro Civil será para a prestação de serviços correlatos, tais como emissão da primeira via de Certidão de Nascimento e Certidão de Óbito, e segunda via de Certidão de Casamento quando o casamento tiver sido realizado no local.
O levitra online MT Saúde integra a parceria fazendo realizar teste de glicemia e aferição de pressão. Para o teste de glicemia, é importante ressaltar que as pessoas estejam em jejum até duas horas antes do teste.
O PROCON atuará na orientação ao consumidor e realizando atividades pedagógicas. A SEMA tratará da emissão de 30 carteiras de pescador para aposentados de 60 anos, sendo que os documentos para essa atividade são a Identidade e o CPF.
O Detran fará realizar palestras sobre educação no trânsito e distribuição de materiais temáticos.
A SEJUDH. Via Rede Cidadã entrará com palestras sobre uso, prevenção e combate a drogas.
Outras ações sociais serão desenvolvidas dentro desse "Mutirão da Cidadania" através da SETAS e do CRAS, o que, para a secretária municipal de Ação Social, Eva Valdineia Pereira (foto, a esquerda), representa a retomada das atividades do atual governo na área social com mais dinamismo. "Estamos saindo de uma situação calamitosa, que encontramos quando assumimos a pasta para uma nova realidade, com as ações sociais em desenvolvimento, graças a um trabalho de equipe, que vem sendo realizado com atitudes e com apoio do prefeito municipal, Sebastião Gilmar Luiz da Silva", destaca a titular da pasta, Eva Valdinéia. (Assessoria).
 

Iniciativa do vereador Jandão beneficiará todos os bairros da cidade de Nobres

Iniciativa do vereador Jandão beneficiará todos  os bairros da cidade de Nobres
Read more...

Vereador Joa Costa vai ao Executivo conhecer dados numéricos sobre receita e despesa

Vereador Joa Costa vai ao Executivo conhecer dados numéricos sobre receita e despesa
Read more...

Legislativo prioriza reestruturação e correção de rumos

Legislativo prioriza reestruturação e correção de rumos
Read more...

No Parlamento municipal, prefeito expõe as feridas causadas pela sonegação de informações

No Parlamento municipal, prefeito expõe as feridas causadas pela sonegação de informações
Read more...
Page 10 of 42

TRINCHEIRA LII

Cedo Ainda? A verdade é que já começa a causar reboliço essa conversa de que Marcos Cheba possa ser um virtual candidato ao Legislativo em 2020. Mas já há comentários nesse sentido, levando-se em conta esse seu papel de liderança junto ao governo municipal. Será mesmo? Isso não é incomodan

Persistência e desigualdade

Como fazer para reverter á desigualdade na luta contra os crimes ambientais nos rios de Nobres? A pergunta faz sentido na medida em que se sabe e se vem percebendo que o Rotary Club de Nobres vem insistindo na preservação e em muitos trechos na recuperação da mata ciliar dos rios Nobres e Serra
Banner
Banner
Banner
Banner