You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/02/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política

Política

Reforçado pelo PSD, Leocir Hanel tem pré-candidatura lançada

Reforçado pelo PSD, Leocir Hanel tem  pré-candidatura lançada

Com a presença de três representantes da bancada do PSD (Partido Social Democrático), o empresário Leocir Hanel teve a pré-candidatura lançada na noite de 20 de junho de 2016, em evento concorrido realizado nas dependências da Câmara de Vereadores de Nobres.

Os deputados Ondanir (Nininho) Bortolini, Meraldo Figueiredo de Sá e José Domingos Fraga, todos do PSD, participaram do ato público de apresentação do provável candidato do PSDB, Leocir Hanel, para a disputa majoritária no município de Nobres. Ressalte-se, a ausência do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), que foi representado pelo ex-presidente do Intermat, Aparecido Alves, o Cidão.

A abertura do ato público foi feita pelo presidente municipal do PSDB, vereador Beto Valandro, que agradeceu a visita dos parlamentares estaduais.

O prefeito Gilmarzinho da Ecoplan (PSD), fez uma pequena prestação de contas de sua gestão e demonstrou satisfação por estar entre companheiros partidários, tendo saudado a todos como a “Família do 55”.

De acordo com Gilmarzinho da Ecoplan, o apoio dos deputados estaduais comprometidos com Nobres tem feito á diferença, citando emendas parlamentares que estão sendo licitadas que superam o 1,5 milhão de reais, destinadas a infraestrutura viária da cidade de Nobres.

Apenas com recursos próprios, infelizmente, não é possível tornar realidade alguns sonhos, segundo Gilmarzinho.

A gestão do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan foi alvo da fala dos parlamentares estaduais, com citação em que se trata da correlação entre o que foi encontrado e o que está sendo feito para o equilíbrio social e econômico desde 2013. O deputado Nininho elogiou o prefeito Gilmarzinho pelo comprometimento e pelas realizações que estruturarão a cidade e permitirão que o futuro prefeito trabalhe com mais tranquilidade.

Para o deputado Meraldo Sá (PSD), o candidato de sua preferência seria Gilmarzinho, que não vai à reeleição. Meraldo, na condição de ex-prefeito de Acorizal, sabe das dificuldades que Gilmarzinho tem enfrentado para administrar Nobres. Meraldo diz que vê o pré-candidato Leocir Hanel com boas possibilidades de se tornar o candidato da maioria expressiva dos eleitores de Nobres

De todas as considerações, a mais abalizada foi a do deputado estadual Zé Domingos, ex-vereador e ex-prefeito de Sorriso, por três mandatos. O parlamentar do PSD destacou a luta de Gilmarzinho da Ecoplan pelo equilíbrio fiscal e depois pelo resgate da confiança no município, razão pela qual a sua administração tem recebido emendas parlamentares de vários deputados mato-grossenses. Para Zé Domingos, as emendas parlamentares endereçadas a Nobres são fruto da confiança na gestão do prefeito Gilmarzinho.

Cidão avaliou como positiva a administração de Gilmarzinho da Ecoplan. Ele que conhece Nobres de há muito, quando entregou a titulação de áreas na comunidade de Baxio, o que permitiu a regularização fundiária naquele setor rural que margeia a MT-241, importante corredor turístico para o município de Nobres.

Pré-candidato

Com a presença de representantes de diversas lideranças partidárias, entre as quais do próprio PSDB, do DEM, do PMDB, PPS e PSC, o pré-candidato Leocir Hanel (foto) se apresentou para os presentes, com destaque para o seu papel empresarial e uma bela história escrita em Nobres com total apoio da sua família.

Como um dos fundadores do PSDB em Nobres, Leocir Hanel avaliou que a sua pré-candidatura já estava construída, desde que aportou em Nobres, e acredita que a hora é agora. O empresário disse que terá dificuldades momentâneas para assimilar o lado político, já que tem visão empresarial, mas a experiência por residir em Nobres por mais de três décadas, ter construído aqui amizades sólidas e ter conquistado o respeito de muitos, isso será fundamental para encontrar apoio na sua vontade de se eleger prefeito de Nobres.

Leocir Hanel acredita que pode fazer um bom estágio político e que tem muito a aprender nessa área e para tanto quer o apoio de todos, principalmente dos companheiros partidários, mas, o mais importante é que terá passar pelas convenções municipais para se tornar candidato.

A priligy online idealização de um projeto político e administrativo que coloque os cidadãos da comunidade em destaque na discussão de um programa de governo participativo foi colocado pelo empresário Leocir Hanel.

Sempre frisando que está pré-candidato, Leocir Hanel, foi econômico nas suas projeções e mesmo nas possibilidades de negociações com outras siglas, o que deve ocorrer após as convenções.

Agradeceu a todos por proporcionar casa cheia e contar com a presença de populares e de representantes do povo mato-grossense na Assembleia Legislativa, neste caso, os deputados Nininho, Meraldo Sá e Zé Domingos, além de Cidão, que representou Guilherme Maluf.

 

 

Last Updated ( Wednesday, 22 June 2016 18:45 )

 

MT-241: comunitários da Sela Dourada vão à Sinfra por impacto ambiental

MT-241: comunitários da Sela Dourada vão à Sinfra por impacto ambiental

Progresso, desenvolvimento e preservação ambiental buy clomid quando caminham na mesma direção, ninguém há de reclamar ou questionar o seu regular curso. Mas quando os impactos ambientais são desconsiderados, aí gera motivo a questionamentos, como é o



Last Updated ( Tuesday, 17 May 2016 19:24 )

TCE-MT decide que ex-prefeito de Nobres terá que devolver dinheiro aos cofres públicos

TCE-MT decide que ex-prefeito de Nobres terá que devolver dinheiro aos cofres públicos

O ex-prefeito de Nobres, José Carlos da Silva, terá que devolver, aos cofres públicos, o valor de R$ 107.537,26. O ressarcimento foi determinado pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), durante julgamento do processo de

Infraestrutura turística: escavações emperram por conta de tubos e cabos

Infraestrutura turística: escavações emperram por conta de tubos e cabos

As obras que estão em andamento na cidade de Nobres, de infraestrutura turística, estão atrasadas, do ponto de vista do cronograma da comunidade, onde muitos reclamam de um benefício que vai durar dezenas e dezenas de ano.

A empresa executora da o

buy kamagra Last Updated ( Friday, 08 April 2016 21:05 )

Vereadores limpam pauta e só voltam em meados de fevereiro do ano que vem

Vereadores limpam pauta e só voltam em meados de fevereiro do ano que vem

Last Updated ( Monday, 21 December 2015 16:31 )

Read more...

Republicanos se reorganizam e preparam sigla para o ano que vem

Republicanos se reorganizam e preparam sigla para o ano que vem

Os republicanos fiéis e compromissados com a sigla partidária vão buy clomid online continuar defendendo os interesses da população municipal através do Partido da República (PR) que tem o senador Wellington Fagundes como uma de suas mais expressivas liderança





Permanência no PSD deixa prefeito e seus companheiros mais fortalecidos

Permanência no PSD deixa prefeito e seus companheiros mais fortalecidos
Read more...

ESAN participa de treinamento especializado para infraestrutura

ESAN participa de treinamento especializado para infraestrutura

Uma equipe que atua nas atividades de campo desenvolvidas pela ESAN (Empresa de Saneamento de Nobres) participou de palestra versando sobre infraestrutura de água e esgoto, com uso de tubos, tubulações e de conexões inovadoras para uso em cida



Ponte que ameaça cair foi alvo de reclamações no dia da sua entrega

Ponte que ameaça cair foi alvo de reclamações no dia da sua entrega
Read more...
Page 3 of 42

TRINCHEIRA LIII

Clima Quente Na Câmara de Vereadores o clima andou quente na noite de reabertura dos trabalhos legislativos de 2018. Tem gente que não pode ver plateia que quer jogar pra ela; já outros, na condição de reserva, querem entrar em campo como sendo titular. Quando a Casa está cheia tem dessas coisa

Jogo de xadrez

O trade turístico vive uma situação ilusória, onde querer não é poder. Ou seja, o desejo de melhorar as instalações, de se adequar melhor cada receptivo sempre esbarra num velho problema, a falta de comprovação da propriedade para poder contrair financiamentos. Sem a titulação, vivem-se