You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/01/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Colunas Opinião

Opinião

UM GIGANTE ADORMECIDO

UM GIGANTE ADORMECIDOPor onde andarão aqueles dirigentes aguerridos como Paulo Borges e outros?

 

O que fizeram daquela Sede magnífica, onde reunia a nata da sociedade cuiabana?
Tinha belíssima estrutura, tinha status de Clube Grande: Parque Aquático, Quadras de Tênis e Futebol de Salão, Salão de Baile para quinhentos convidados, enfim completa e bem localizada no Bairro Bandeirantes, onde os namorados nos intervalos das músicas ficavam a luz do luar, sentados lá no alto da colina iluminada, apreciando aquela vista privilegiada e maravilhosa da nossa Cuiabá.
Temos que referenciar os Presidentes que exerciam seus mandatos com galhardia e honestidade, para homenageá-los, lembramos de Sr. Joaquim de Assis, que contratou aquele time inesquecível, (só para lembrar os pontos fortes: meio campo- Fidelis e Barga; ataque- Gonçalves, Adilson e Veiga).
Hoje o mundo inteiro usa o poder do Marketing em busca de projetos possíveis e impossíveis, abrindo portas em barreiras sem saídas, com a revolução promovida pela ciência do Marketing sem gastar um único centavo, mas com um projeto firme e honesto o gigante da colina iluminada poderá ser reerguido.
O Marketing é a ciência que mostra oportunidades aqui e ali, busca filosofar espaços culturais e comerciais mostrando o mapa da mina dos grandes retornos financeiros.
O Clube Esportivo Dom Bosco tem que dar uma sacudida com a união dos antigos diretores, tem que unir e dar uma vasculhada nas estruturas, e de imediato reformar do Estatuto do Clube, e promover eleição urgentemente, buscar o que há de melhor no mundo do Marketing com M maiúsculo, o Clube deve usar Marketing como a ciência inovadora do mundo moderno, como a ciência das transformações, como a ciência que aponta e supre as ações em busca de soluções duradouras e perene. Com contratos de três a cinco anos firmados com empresas fortes, e a partir daí desenvolver planejamento qüinqüenal ao Clube. Tem que sair dessa sonolência e eleger um Presidente que tenha uma visão empresarial, que busque equacionar as dívidas e que através do Marketing com M maiúsculo, encontre novas receitas junto ao mercado, ou possa vislumbrar recursos através de aluguel ou mesmo promover a venda de uma parte do terreno não usado da Sede. Tem que mostrar credibilidade para dar o primeiro passo, e em seguida viabilizar junto ao Governador a doação de um dos Centros de Treinamento que estão sendo construídos, para que o Clube Esportivo Dom Bosco possa montar a sua fábrica de craques, local que pode ser destinado para formação de jovens jogadores que futuramente será base patrimonial para o Clube e para futura receita com a venda de jogadores para o mercado nacional e internacional.
Os Conselheiros do Clube devem convocar várias reuniões para levantar dados, analisar a situação financeira do Clube, implantar um sistema de informática tanto contábil/financeiro e como também do quadro associativo. Como é que pode um Clube da grandeza do Dom Bosco, ficar assim entregue as moscas, sem atividade social ou esportiva. Entre os sócios tem grandes "cabeças", profissionais liberais e proprietários de grandes empresas privadas, que podem dar credibilidade e ajudar o Clube a enfrentar essa situação de abandono que se encontra hoje o nosso querido Clube Dom Bosco.
A buy propecia online hora é agora, pois, em agosto de 2014, babau, a Copa do Mundo acabou, o acontecimento ficará para história, porque dificilmente alguém da nossa geração verá outro acontecimento de fama internacional desse nível acontecer novamente por aqui em Cuiabá, e os torcedores e os sócios, não podem deixar passar essa oportunidade, é um momento histórico para acordar esse gigante adormecido, chamado Clube Esportivo Dom Bosco.


Economista Wilson Carlos Fuá – É Especialista em Administração Financeira, Recursos Humanos e Ex- Jogador do Mixto

 

COMO É BOM SABER VIVER

COMO É BOM SABER VIVER

SER SOLIDÁRIO É SER FELIZ

SER SOLIDÁRIO É SER FELIZ

AS PROVAS DA VIDA

AS PROVAS DA VIDA

O MENSALÃO E OS LADRÕES

O MENSALÃO E  OS LADRÕES  1 – Será que não é hora de implantar "quarentenas" para ex-presidentes, ex-prefeitos e ex-governadores, para que eles assumam definitivamente que o seu tempo legal passou e assim, possam cair na real, diminuindo as suas interferências sobre as









Page buy priligy online 7 of 25

TRINCHEIRA LIII

Empurro(terapia) A mídia da capital, com bastante frequência, comenta sobre as ambulâncias que levam pacientes para Cuiabá, denominando isso de “empurroterapia”. Na maioria das vezes, sem razão, porque nos municípios não há como realizar exames de média e alta complexidade, daí a transf

Hora de definição

A administração municipal de Nobres, através do prefeito Leocir Hanel (PSDB), terá que se alinhar politicamente a partir do ano que vem; que é quando haverá essa necessidade, de apoiar nomes e quadros políticos que estarão na disputa majoritária em 2018. Será a hora da decisão para qual r
Banner
Banner
Banner
Banner