You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/12/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

TV

Politicamente incorreto

Por Ranier J. de Souza

Um apresentador de tev√™ que adota o estilo franciscano, que faz do seu trabalho uma verdadeira "√°gua com a√ß√ļcar" e que finge n√£o ver as mazelas que ocorrem no seu entorno a partir de um campo social minado, obviamente que a sua audi√™ncia vai estar em baixo n√≠vel. Aquele que trabalha ao estilo politicamente correto e adota um modo de ver os fatos de acordo com a sua particularidade e os seus projetos pessoais, os telespectadores tamb√©m observam esse tipo de comportamento dos homens de m√≠dia.
Em Cuiab√° e dali para Mato Grosso, os telespectadores televisivos e os ouvintes do r√°dio j√° se acostumaram a ver e a ouvir um cara chato pra cacete, pol√™mico e at√© controvertido, do tipo que n√£o costuma engolir sapo e ainda tem o respaldo de seu patr√£o. Esse √© Cl√≥vis Roberto, no ar h√° v√°rios anos e declaradamente anti-lulista, e que n√£o faz um tipo, mas tem estilo e n√£o √© politicamente correto, da√≠, ser pol√™mico e controvertido. Tornou-se um nome que serve a discuss√Ķes em bares, botequins, nos lares e at√© mesmo naqueles gabinetes onde a sua figura e aquilo que fala n√£o √© bem digerida.
Uma f√£, de 85 anos, l√ļcida e que tem em Cl√≥vis Roberto um bom sujeito, a minha m√£e, dona Ana Josefa de Souza, do bairro Po√ß√£o, j√° convive com esse personagem midi√°tico h√° anos, entrando em nossa casa como se fosse um de n√≥s, de uma fam√≠lia de 'tchapa e cruz' desta terra de Dom Aquino Corr√™a e de dr. Cl√≥vis Pitaluga de Moura. Ali√°s, este apresentador televisivo, seguramente, j√° faz parte da nossa hist√≥ria, deixando Rondon√≥polis para se tornar uma figura lend√°ria em Cuiab√°, exatamente pelo que faz, v√™ e fala acerca dessa capital amada por muitos e historicamente ber√ßo de fulgurantes personalidades sociais e pol√≠ticas.
Doente, buy clomid Cl√≥vis Roberto est√° ausente da telinha e muitos sentem a falta que faz a sua presen√ßa f√≠sica nos meios da comunica√ß√£o de massa. Tem tantos admiradores e proporcionalmente alguns tantos elementos que n√£o gostam dele, tanto assim. E assim foi e assim ser√°, exatamente pela sua postura firme e por sua rea√ß√£o diante das trag√©dias sociais que acometem Cuiab√° e o resto de Mato Grosso e que passam pelo seu crivo, enquanto √Ęncora de um dos programas mais vistos na tev√™ mato-grossense, sugestivamente, uma nomenclatura que caberia bem aos maus pol√≠ticos: Cadeia Neles.
Privados temporariamente e a letra fria da realidade, at√© definitivamente, da sua capacidade profissional, resta-nos citar que estamos na imin√™ncia da perda de um de nossos baluartes de uma realidade social cruel e que √© propagada para a popula√ß√£o sob o olhar cr√≠tico de um profissional que criou estilo pr√≥prio de fazer tev√™, atrav√©s da "porrada" e do "tranco" sobre aqueles que tem o dever e a obriga√ß√£o de mudar essa panor√Ęmica.
Provavelmente, João Dorileo Leal não encontrará talento semelhante e estamos já com essa lacuna impreenchível em nossa telinha, apelando ao quase impossível, á restituição de nossa dignidade social através do trabalho de Clóvis Roberto. Oxalá! Alguém lá do alto nos ouça e adie a sua partida.
Nossas rogativas foram em v√£o, Cl√≥vis Roberto encerrou o seu programa terreno no final da tarde de ontem (03/11) e foi enterrado no Cemit√©rio Parque Cuiab√°, depois de concorrido vel√≥rio na Capela Jardins. Foi-se uma das maiores refer√™ncias de um jornalismo intimerato e ficaram as lembran√ßas de um bom homem, de um bom pai, de um av√ī compenetrado e de um profissional sem meias palavras e ousado.
São os desígnios de Deus e quem somos nós para questionar essa realidade?
 

Com megashows, FIP ter√° clomid online camarotes e √°rea vip para 500 pessoas

Com megashows, FIP ter√° camarotes e √°rea vip para 500 pessoasOs megashows previstos para o 30¬ļ Festival Internacional de Pesca de C√°ceres (FIP), que come√ßa sabado, 24, e se estende at√© o dia 2 de maio, levou a organiza√ß√£o do evento a criar uma alternativa de renda para ajudar no custeio do evento.

Ser√£o montados 28 camarotes, com capacidade para 12 pessoas cada, e uma √°rea vip com capicidade para 300 pessoas.

Os camarotes estão sendo vendidos a R$ 2 mil reais, e dos 28 colocados a venda, só restam nove, conforme o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Luiz Mário Ambrósio Curvo.

Ele afirma que as vendas est√£o sendo realizadas na sede Secretaria de Meio Ambiente Turismo (Sematur), e a procura tem sido enorme.

Com relação a área vip, Curvo informou que o acesso ao local está vendido individualmente a R$ 30 reais.

Os ingressos estão à venda na loja O Boticário e no Posto Tuiuiu.

o secretário informou ainda que parte da renda desta área será destinada a uma instituição de caridade.

Sobre as atividades paralelas ao FIP deste ano, o secretário informou que cerca de 180 motos vão participar da 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross que será realizado no domingo, 25.

Para ter a acesso ao evento, que acontecerá na pista localizada no Bairro Betel, o publico terá que levar dois quilod de alimentos não perecíveis.

Com buy propecia online rela√ß√£o √†s not√≠cias desencontradas sobre a proibi√ß√£o da pesca do dourado durante as competi√ß√Ķes de pesca do FIP, o secret√°rio disse que o torneio √© de pesca esportiva, com a devolu√ß√£o dos peixes capturados de imediato ao rio.

"Quem fisgar um dourado ser√° pontuado sem nenhum problema", esclareceu.

Luiz M√°rio aproveitou para informar que o cronograma de montagem da gigantesca estrutura do evento est√° rigorosamente dentro do prazo.

Ele buy priligy inclusive revelou que o governo do Estado, que estava fora do evento até a semana passada, terá um estande no FIP.

Por: Assessoria/PMC

Rainha do axé, Daniela Mercury abre o "MegaFIP"/2.010

Uma buy levitra online das atra√ß√Ķes nacionais mais esperadas do 30¬ļ Festival Internacional de Pesca de C√°ceres (FIP), que acontece de 24 de abril a 2 de maio, √© a cantora baiana Daniela Mercury (foto), considerada uma artista completa.

Ela kamagra online abre o evento neste s√°bado, 24.

O "MegaFIP" deste ano, ainda terá Calcinha Preta, Skank, Zé Ramalho e Raça Negra.

Como cantora e compositora, Daniela coleciona in√ļmeros pr√™mios, entre eles, um Grammy Latino pelo √°lbum "Bal√© Mulato" (2005).

Tamb√©m foi vencedora, por seis vezes, do Pr√™mio Tim de M√ļsica Brasileira.

De 1991 at√© hoje, a cantora j√° vendeu mais de 12 milh√Ķes de discos ao redor do mundo.

Considerada pelos baianos a "rainha do ax√©", Daniela foi a √ļnica artista brasileira a gravar a fazer parte do Festival de Jazz de Montreal, al√©m de ter gravado um DVD comemorativo de 25 anos da Companhia Cirque Du Soleil.

Este ano a artista completa 20 anos de carreira.

Nesse per√≠odo, lan√ßou 15 √°lbuns de est√ļdio, emplacou hits e interpreta√ß√Ķes, como "Voc√™ N√£o Entende Nada", "Canto da Cidade" e "Nobre Vagabundo".

Por: Assessoria/PMC

TRINCHEIRA LII

Cedo Ainda? A verdade é que já começa a causar reboliço essa conversa de que Marcos Cheba possa ser um virtual candidato ao Legislativo em 2020. Mas já há comentários nesse sentido, levando-se em conta esse seu papel de liderança junto ao governo municipal. Será mesmo? Isso não é incomodan

Persistência e desigualdade

Como fazer para reverter á desigualdade na luta contra os crimes ambientais nos rios de Nobres? A pergunta faz sentido na medida em que se sabe e se vem percebendo que o Rotary Club de Nobres vem insistindo na preservação e em muitos trechos na recuperação da mata ciliar dos rios Nobres e Serra