You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

23/11/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News

News

A cura d‚Äôalma √© sempre uma ‚Äúesperan√ßa‚ÄĚ

Por B. F. S.

A corrida desenfreada em que muitas pessoas se atiram tem feito com que elas percam o elo com o estado d'alma, com o lado espiritual, com a religiosidade, com o lado mais profundo da vida que não o estado físico e o materialismo. Marketing, publicidade e uma avalanche de bens de consumo com que se bombardeiam o povo na mídia (tevê, jornais, internet, panfletagem, etc), tornam as pessoas cada vez mais alienadas, consumistas e desligadas do lado espiritual.

Não há mais vigília alguma e a precaução já faz tempo que foi atirada em um canto qualquer de um ambiente de nossas vidas. Já não há mais tempo para a comungação com o Poder Divino; perdemos contato com a luz e perseguimos um "tal" de tesouro que sabe-se lá, onde está. O mundo está aprisionado pela usura.

Ainda bem que existem pessoas que conseguiram escapar dessas teias e buscam na ajuda ao seu próximo uma fórmula, quase que mágica, de tentar arrebatar essa multidão de descrentes, ao menos no que se refere à espiritualidade. Podemos dizer que está em curso um modelo de medicina que pode representar a alternativa que muitos esperam para evitar que os nossos irmãos se percam no caminho, correndo de um lado a outro, sem rumo e sem mais esperanças.

H√° incont√°veis pessoas, na vastid√£o de nosso Planeta, que necessitam reencontrar-se consigo mesmas, e elas precisam estar receptivas para pegar a m√£o que lhe √© estendida. Os fatos levam a uma realidade que at√© ent√£o parecia apenas uma mera cita√ß√£o evang√©lica, apesar do valor espiritual que encerra quando se diz: "se as √°guas do mar da vida quiserem te levar... segura na m√£o de Deus e vai". Ainda n√£o se trata do √ļltimo ato, mas da sobreviv√™ncia humana se levarmos a quest√£o para a falta de esperan√ßas de todos n√≥s diante da velocidade com que a vida passa aos nossos olhos.

Escrever certo por linhas tortas, o que √© isso? Bem, em rela√ß√£o ao que falamos aqui, √© o fato de estarmos tomando rumo ignorado, entretanto, por obra Divina, encontramos com determinadas pessoas com raz√£o e sensibilidade para nos "abrir olhos" ou para nos conduzir at√© uma esp√©cie de "consult√≥rio", onde se busca curar os males da alma, os estados da invigil√Ęncia humana que n√£o costuma acreditar no que n√£o v√™ e n√£o sente. S√£o pessoas que Deus coloca em nossas vidas para nos guiar ou para apontar o caminho, um pouco mais suave diante das dores do mundo.

Algumas pessoas tem a paciência e a preocupação de deixar os seus afazeres para olhar para o próximo, abrindo-nos as passagens através da aproximação com a fé, com a oração que nos leva até mais próximo do Criador. Se o amor está no ar, nada mais justo que essas pessoas para provocar o estímulo naquelas que ainda não sentiram os melhores fluídos e as flores que são semeadas pelo caminho através da presença dessas nobres almas que buscam na ajuda ao próximo a própria correção de rumos.

√Č certo que a Medicina profil√°tica e a curativa s√£o necess√°rias para os males do estado f√≠sico, mas para que a alma n√£o pere√ßa e coloque o estado f√≠sico em risco, precisamos das boas ora√ß√Ķes e dos bons flu√≠dos que trazem essas pessoas. √Č a f√© exercitando a f√©, e a caridade estimulando a caridade; √© a for√ßa da humildade fazendo girar a m√°quina da humildade; √© a paz de que s√£o portadoras essas pessoas ajudando a construir a paz do pr√≥ximo. √Č uma quest√£o de paci√™ncia em favor da paci√™ncia.

Se h√° obst√°culos a serem superados, h√° Jesus no caminho dessas pessoas que perseguem o objetivo da vit√≥ria nessa batalha entre a luz e as trevas. S√£o as que auxiliam sem botar pre√ßo; servem sem priorizar a recompensa, ainda que pade√ßam da desconfian√ßa dos incompreens√≠veis. √Č como diria o ap√≥stolo Paulo em Romanos, 14;23: "De maneira que cada um de n√≥s dar√° conta de si mesmo a Deus".

N√£o kamagra online poder√≠amos deixar de dedicar essas palavras a essas pessoas maravilhosas e respeit√°veis que Jesus colocou em nossos caminhos para laborar no "consult√≥rio" onde se 'pescam' almas invigilantes e as reconduzem ao estado mais efetivo da f√©. Recebei-nos em vossos cora√ß√Ķes..." (Paulo, Cor√≠ntios, 7:2): Marta Rita, Sandra, Maria Luiza, Madalena, Joseti, Jonilze, Mariana, Idelucy, Rivaldina, Marden, Poliana, Ivaldina, Roniclei, Clarice e demais integrantes do "Grupo Esperan√ßa".

 

Ex-prefeito sofre mais uma derrota e o nome do município sai da lista de inadimplência

Ex-prefeito sofre mais uma derrota e o nome do município sai da lista de inadimplência

Governou daquela vez (1.997/2000) como se fosse √° √ļltima, deixando um rastro de problemas ao munic√≠pio de Nobres, que rende preju√≠zos at√© hoje. Por √ļltimo, o ex-prefeito Devair Valim de Melo tentava um "recurso de reconsidera√ß√£o em tomada de

Last Updated ( Wednesday, 16 December 2009 10:22 )

Transfer√™ncia da Biblioteca P√ļblica Municipal tem aval da popula√ß√£o buy clomid de Nobres

Transfer√™ncia da Biblioteca P√ļblica Municipal tem aval da popula√ß√£o de Nobres

A constru√ß√£o da Pra√ßa da Matriz tinha tudo para ser uma obra dividida em duas partes, com o pr√©dio da Biblioteca P√ļblica Municipal dividindo o panorama e empanando o brilho da nova pra√ßa. Mas, t√£o logo se falou na demoli√ß√£o do pr√©dio da Bib

buy priligy Beto Valandro faz elogios a titular da Ação Social

Beto Valandro faz elogios a titular da Ação Social

                 Durante realiza√ß√£o da sess√£o ordin√°ria na noite de 30 de novembro, o presidente da C√Ęmara de Vereadores, Beto Valandro (PSDB, foto) deixou o assento

'Rodovia da Vida' induz investimento diversificado no Vale do rio Cuiab√°, informa Maggi

'Rodovia da Vida' induz investimento diversificado no Vale do rio Cuiab√°, informa Maggi

Last Updated ( buy propecia Saturday, 28 November 2009 14:16 )

Read more...
Page 114 of 114

TRINCHEIRA LII

Bastidores da Pol√≠tica H√° quem diga que o ex-prefeito Gilmarzinho da Ecoplan tenha sa√≠do de cena ap√≥s o dia 31 de dezembro de 2016. Muito se tem ouvido falar sobre a sua perman√™ncia na milit√Ęncia pol√≠tica, segundo seus amigos mais pr√≥ximos. Onde h√° fuma√ßa √© porque j√° houve fogo. Mas √© qu

Persistência e desigualdade

Como fazer para reverter clomid online á desigualdade na luta contra os crimes ambientais nos rios de Nobres? A pergunta faz sentido na medida em que se sabe e se vem percebendo que o Rotary Club de Nobres vem insistindo na preservação e em muitos trechos na recuperação da mata ciliar dos rios Nobres e Serra