You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

22/02/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News

News

Contra o turismo e a favor da agress√£o ao meio ambiente

Contra o turismo e a favor da agress√£o ao meio ambiente

Enquanto não haver uma ação coordenada e de comum acordo entre os setores diversos da comunidade, a atividade turística e tudo o que se projeta em torno do ecoturismo estarão sob ameaça. De um lado, o total descaso de algumas poucas pessoas, pouco preocupadas com o meio ambiente em que vivem e de outro, setores empresariais que só pensam em auferir lucros sem a devida preocupação com o cenário que está se implantando e que pode representar uma má imagem aos negócios do turismo.

O lixo √© um dos piores desastres para a imagem dos neg√≥cios do turismo e de nada adiantar√° o "trade‚ÄĚ buscar passar uma imagem ao mundo de que aqui se pratica turismo com respeito ao meio ambiente quando vemos imagens absurdas √† entrada da Vila de Bom Jardim, a partir da forma√ß√£o de um grande balc√£o de neg√≥cios imobili√°rios e de um cen√°rio que fere de morte qualquer proje√ß√£o de meio ambiente equilibrado.

N√£o bastasse a pretensa forma√ß√£o de um lix√£o √† entrada do n√ļcleo urbano, em outra via de acesso na conex√£o entre os dois n√ļcleos urbanos, de Roda d‚Äô√Āgua e Bom Jardim, na localidade denominada V√£o da Serra, mais lixo est√° sendo depositado ali.

E se muitos pensam que isso √© tudo, nem calculem os preju√≠zos que isso causa √† atividade tur√≠stica se aliarmos a sonega√ß√£o, atrav√©s do ‚Äúvoucher‚ÄĚ, ao velho problema do lixo.

N√£o. Esse n√£o √© um problema do poder p√ļblico municipal, mas √© caso de Pol√≠cia e qui√ß√° de uma den√ļncia a Secretaria Estadual de Meio Ambiente. A responsabilidade √© de todos na causa do combate √† agress√£o ao meio ambiente que n√£o √© bom para ningu√©m e muito menos para aqueles que faturam alto com a atividade tur√≠stica.

√Č bom que todos se juntem para encontrar uma solu√ß√£o ao problema da agress√£o ao meio ambiente. E onde estariam aquelas pessoas que condenaram a retomada da √°rea municipal em 2016?

A proced√™ncia de todo o lixo todos conhecem, da mesma forma que todos tem conhecimento dos ‚Äúneg√≥cios imobili√°rios‚ÄĚ que est√£o acontecendo ali, bem pr√≥ximo do local onde est√° sendo jogado o lixo. √ā¬†

Se não há respostas para tudo, pelo menos que todos se atentem para a imagem negativa que traz o lixo ao meio ambiente e aos lucrativos negócios do turismo.

 

‚ÄúCobrador‚ÄĚ √© flagrado com arma e guardava outras quatro pistolas

‚ÄúCobrador‚ÄĚ √© flagrado com arma e guardava outras quatro pistolas

Geralmente, esse tipo de ação é característica da agiotagem, que usa da truculência e das buy priligy online ameaças

para buy generic propecia online "cobrar" valores emprestados

Por: LUIS VINICIUS (Hipernotícias)

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (19), Hebert Fernando Soares

Last Updated ( Wednesday, 20 September 2017 20:35 )

Comunidade na internet rende cont√≠nuas homenagens a Cuiab√°, aos seus costumes, mitos, lendas e tradi√ß√Ķes

Comunidade na internet rende cont√≠nuas homenagens a Cuiab√°, aos seus costumes, mitos, lendas e tradi√ß√Ķes

São mais de 35.000 integrantes e o culto à Cuiabá, praticado por natos ou adotados, é cotidiano, revelando um saudosismo indescritível pelo passado sem que o presente seja deixado de lado.

Na verdade, são relatos históricos através de imagens

Saveiro da Infraestrutura de Nobres é levada do pátio municipal

Saveiro da Infraestrutura de Nobres é levada do pátio municipal

(ATUALIZADA)

Informa√ß√Ķes d√£o conta de que o ve√≠culo j√° foi encontrado e voltaremos a informar sobre os fatos quando forem confirmadas novas vers√Ķes sobre os fatos.

Nem os veículos chapa branca são respeitados e a audácia dos marginais beira o

Last Updated buy clomid online ( Friday, 01 September 2017 20:52 )

Forças de segurança prendem 160 autores de crimes em Mato Grosso

Forças de segurança prendem 160 autores de crimes em Mato Grosso

H √©rica Teixeira√ā√ā¬† |√ā√ā¬† Sesp-MT √ā√ā¬†

Em 48 horas de opera√ß√£o ‚ÄúBairro Seguro‚ÄĚ, deflagrada pela Secretaria de Estado de Seguran√ßa P√ļblica (Sesp), 160 pessoas foram presas por delitos criminais. Foram cumpridos ainda 32 mandados de busca e

buy kamagra Last Updated ( Monday, 28 August 2017 19:55 )

buy levitra online Page 3 of 116

TRINCHEIRA LIII

Clima Quente Na C√Ęmara de Vereadores o clima andou quente na noite de reabertura dos trabalhos legislativos de 2018. Tem gente que n√£o pode ver plateia que quer jogar pra ela; j√° outros, na condi√ß√£o de reserva, querem entrar em campo como sendo titular. Quando a Casa est√° cheia tem dessas coisa

Jogo de xadrez

O trade tur√≠stico vive uma situa√ß√£o ilus√≥ria, onde querer n√£o √© poder. Ou seja, o desejo de melhorar as instala√ß√Ķes, de se adequar melhor cada receptivo sempre esbarra num velho problema, a falta de comprova√ß√£o da propriedade para poder contrair financiamentos. Sem a titula√ß√£o, vivem-se