You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/11/2017
Tamanho levitra online do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política População Praça é reinaugurada no bairro São José, na cidade de Nobres

Praça é reinaugurada no bairro São José, na cidade de Nobres

E-mail Print PDF

INAUG PÇA S J 1A buy clomid online união de esforços da iniciativa privada, do poder público e do Terceiro Setor possibilitou uma melhoria ao município de Nobres (MT) para beneficiar a população de forma permanente. A Praça João Goulart, localizada no bairro São José, ganhou um parque infantil e equipamentos para adultos praticarem atividades físicas. Além disso, os bancos e o gramado do espaço, de 1.500 metros quadrados, também foram revitalizados. Para marcar a conclusão da reforma, uma solenidade de reinauguração da praça foi realizada no sábado, 05 de novembro, com início as 18 horas.

A buy generic propecia online reforma foi viabilizada por meio de uma parceria entre Votorantim Cimentos, Instituto Votorantim, Prefeitura de Nobres, Associação do Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável (DLIS) e Empresa de Saneamento de Nobres (ESAN). O Instituto Votorantim investiu R$ 30 mil na aquisição dos equipamentos e também na capacitação dos membros do DLIS para executar a reforma. A Votorantim Cimentos de Nobres também forneceu mão de obra, insumos para troca de lâmpadas queimadas e proteção para o quadro de comando de energia elétrica para evitar acidentes durante a revitalização. (Fotos: Tribuna de Nobres - D. Souza).

Segundo a engenheira de Segurança da Votorantim Cimentos de Nobres e facilitadora da iniciativa, Andreia Nobre, o projeto atende a uma antiga demanda da população. “Essa reforma também fortalece a Associação do Fórum DLIS, estimulando a elaboração de outros projetos que, inclusive, envolvam mais instituições para levantar recursos e revitalizar as demais praças da cidade”, afirmou Andreia.

O kamagra online gerente de fábrica da Votorantim Cimentos de Nobres, Orlando Araújo, destaca a importância da parceria público-privada para realizar projetos que proporcionem melhorias duradouras. “Atuamos com o compromisso de promover o desenvolvimento sustentável de Nobres. Por isso, somos parceiros e apoiadores dos órgãos públicos e entidades que trabalham para suprir as necessidades da população, contribuindo na execução de ações que beneficiem, de forma permanente, a comunidade local”, ressaltou.

Ao ato de reinauguração compareceram, as integrantes do Fórum DLIS, Leuda Vitoy e Catarina Francisca, Orlando Araújo, Andreia Nobre, o prefeito eleito Leocir Hanel e sua esposa Maria Cecília Hanel, funcionários da fábrica da Votorantim, crianças, pais e filhos residentes no bairro São José, onde está localizada a praça, entregue com equipamentos apropriados para exercícios físicos e os brinquedos instalados ali.

Sobraram agradecimentos ao gerente geral da fábrica em Nobres, Orlando Araújo e quem enalteceu a formalização da parceria foi Andreia Nobre, lembrando que essa participação conjunta tem a marca do Instituto Votorantim.

Para buy priligy a integrante do Fórum DLIS, Leuda Vitoy, a satisfação estava demonstrada com a participação das famílias ali presente, agradecendo aos parceiros e ao município, na pessoa do prefeito Sebastião Gilmar pela cedência do espaço para a estruturação e adaptação ao lazer e ao entretenimento das crianças e adultos.

O prefeito eleito, Leocir Hanel, disse que a futura gestão estará aberta a parcerias, respondendo à solicitação de apoio futuro na cedência de espaços públicos para o “plantio” de novo Projeto Semente, semelhante ao que foi realizado na Praça do Bairro São José.

Pipoca, algodão doce e muita alegria estampada no rosto da criançada presente na inauguração oficial da Praça “João Goulart”, no bairro São José.

Sobre buy clomid online a Votorantim Cimentos

Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 56,8 milhões de toneladas/ano e receita líquida de R$ 14 bilhões, em 2015. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.INAUG PÇA S J 3

INAUG PÇA S J 2

 

INAUG PÇA S J 4

INAUG PÇA S J 5

Last Updated ( Monday, 07 November 2016 13:32 )  

TRINCHEIRA LII

Bastidores da Política Há quem diga que o ex-prefeito Gilmarzinho da Ecoplan tenha saído de cena após o dia 31 de dezembro de 2016. Muito se tem ouvido falar sobre a sua permanência na militância política, segundo seus amigos mais próximos. Onde há fumaça é porque já houve fogo. Mas é qu

Persistência e desigualdade

Como fazer para reverter á desigualdade na luta contra os crimes ambientais nos rios de Nobres? A pergunta faz sentido na medida em que se sabe e se vem percebendo que o Rotary Club de Nobres vem insistindo na preservação e em muitos trechos na recuperação da mata ciliar dos rios Nobres e Serra