De lactante a adulto, inclusive vítimas de acidentes, tanto de moto quanto de veículos, o Hospital e Maternidade Laura de Vicuña continua atendendo pacientes que buscam atendimento na casa de saúde.
No último final de semana, conduzidos por ambulância, pacientes vítimas de acidentes na MT-241, foram atendidos no Hospital Laura de Vicuña. São visitantes que se dirigiam para a localidade de Bom Jardim, onde ocorria evento festivo.
No sábado (20/06), deu entrada naquela casa de saúde, paciente com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), que foi reconduzido para o HMC, em Cuiabá. A vítima sofreu queda de moto e consta que havia consumido bebida.
Trauma maior, vivem os colaboradores do hospital, há dois meses sem receber, nenhum um único centavo da Prefeitura Municipal de Nobres que não tem dado satisfação à direção do hospital privado. Na cidade, diz-se, muito, que o hospital será “tomado” pela Prefeitura.
Tem até um ex-vereador que anda alardeando que o município “vai tomar” o hospital da direção. Enquanto isso não acontece, os colaboradores é que seguem trabalhando e sem receber, há 60 dias.