You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/12/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Editorial

Editorial

Crise literal

A situa√ß√£o atual em que vive o estado brasileiro j√° n√£o √© apenas econ√īmica, mas avan√ßou pelo campo pol√≠tico, social e moral de consequ√™ncias desastrosas para o povo. A cada dia uma nova descoberta de casos de corrup√ß√£o e nem mesmo o futebol, anest√©sico popular de largo espectro, foi poupado. Os primeiros sinais de avan√ßos contra o dinheiro p√ļblico no futebol s√£o registrados na constru√ß√£o do est√°dio de Pernambuco, um desses est√°dios da Copa cujas obras estiveram por conta do Governo Federal e sob comando da Odebrecht.
Enquanto os rombos s√£o descobertos a cada nova fase da Opera√ß√£o Lava Jato, o governo Dilma se re√ļne com l√≠deres sindicais para promover amea√ßas e tumultos contra a livre manifesta√ß√£o popular. O ex-presidente Lula ainda se acredita o mocinho da hist√≥ria e diz que vai percorrer o pa√≠s para anunciar que tudo tem solu√ß√£o.
At√© mesmo o munic√≠pio de Nobres, min√ļsculo no painel visual da na√ß√£o continental, sofre com o descaso e com as picaretagens que ocorrem em Bras√≠lia. Desde outubro do ano passado os recursos federais destinados aos programas sociais n√£o mais foram repassados ao estado de MT e a apreens√£o ganha corpo.
A kamagra online estação rodoviária que vinha sendo revitalizada na cidade de Nobres teve a sua obra paralisada por falta de recursos. A primeira parcela, de 50% foi repassada e ainda restam duas parcelas, de 30% e de 20% que faltam ser repassadas para a conclusão da obra, inclusive com medição já feita e nada do dinheiro.
O munic√≠pio de Nobres vem investindo acima dos 30% em Educa√ß√£o e a situa√ß√£o econ√īmica est√° cada vez mais prec√°ria, com a necessidade urgente de se buscar equil√≠brio econ√īmico e frear esse desn√≠vel entre receita e despesa.
Na √°rea da sa√ļde o cen√°rio n√£o √© diferente e a administra√ß√£o municipal vive momentos de grande tens√£o, sem saber de onde tirar dinheiro, mesmo com a economia cobrada cotidianamente inclusive com a altera√ß√£o no hor√°rio de expediente, corte de gastos com combust√≠veis, energia el√©trica e aquisi√ß√£o de produtos, tudo continua fora da normalidade.
E o Governo Federal se ajeitando e se segurando como pode para conter a onda de desgastes em todos os setores, com maior carga sobre a política onde as duas principais casas legislativas do Brasil estão com seus presidentes sob suspeita de participação no rol das falcatruas financeiras e de financiamento de campanha com dinheiro oriundo da corrupção.
Quem paga essa esbórnia são os contribuintes e nos municípios as pessoas não querem nem saber da crise e cobram resultados a partir dos vereadores, passando pelo prefeito e secretários. Isso, considerando-se que ver um deputado nessa fase, quando eles não precisam dos votos, seja coisa difícil, tanto quanto ver o Papa em presença física.
E clomid online a conclusão da estação rodoviária de Nobres permanece inalterada, a espera da boa vontade do Governo Federal. Já para a Arena Pernambuco, um estádio de futebol para a Copa do Mundo, o dinheiro saiu... até demais, que escorreu pelo ladrão.

 

Alternativas à crise

Se as pessoas n√£o compram carro, n√£o adquirem roupas e passam a conter gastos at√© com comidas e passa a economizar para comprar apenas o es buy levitra sencial, esse fen√īmeno se chama retra√ß√£o econ√īmica. O Governo Federal comete o absurdo de fazer com que











Como estar√£o nossos rios?

Na Semana do Meio Ambiente, questionar a qualidade da água que corre em nossos rios, apenas dois deles, que passam pela área central da cidade (Serragem e Nobres), é obter como resposta que dois e dois são cinco, mas podem ser quatro, sete ou nov

‚ÄúFiat Lux‚ÄĚ sobre as nossas buy generic propecia online esperan√ßas

Mais uma vez a cidade de Nobres vive os sobressaltos na conturbada rela√ß√£o entre o setor p√ļblico e o privado na quest√£o da sa√ļde. Essa ‚Äúincompatibilidade de g√™nios‚ÄĚ j√° buy clomid online dura mais de duas d√©cadas e todos os gestores que passaram por Nobres

Tráfego pesado, buracos e críticas

A cidade de Nobres convive h√° anos com um ‚Äújogo de empurra‚ÄĚ intermin√°vel da classe pol√≠tica e os resultados pr√°ticos disso tudo est√£o nas avenidas centrais da cidade, onde os buracos proliferam a cada esta√ß√£o chuvosa e onde est√£o implanta

Page priligy online 8 of 26

TRINCHEIRA LII

Cedo Ainda? A verdade é que já começa a causar reboliço essa conversa de que Marcos Cheba possa ser um virtual candidato ao Legislativo em 2020. Mas já há comentários nesse sentido, levando-se em conta esse seu papel de liderança junto ao governo municipal. Será mesmo? Isso não é incomodan

Persistência e desigualdade

Como fazer para reverter á desigualdade na luta contra os crimes ambientais nos rios de Nobres? A pergunta faz sentido na medida em que se sabe e se vem percebendo que o Rotary Club de Nobres vem insistindo na preservação e em muitos trechos na recuperação da mata ciliar dos rios Nobres e Serra
Banner
Banner
Banner
Banner