You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/12/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Editorial

Editorial

À beira do caminho

A buy kamagra modorrenta e impassiva pol√≠tica ou a falta dela, como se est√° se vendo atualmente, tem deixado muita gente com os pruridos em est√°gio desagrad√°vel. A sensa√ß√£o √© estranha com rela√ß√£o ao que pode acontecer com o tucanato paroquiano, mais misterioso que o pav√£o ‚Äėsaramandaiano‚Äô. Talvez, a gesta√ß√£o de uma anta demore menos que a tomada de posi√ß√£o da c√ļpula do PSDB de Nobres.

A √ļltima vez que se viu esse esconder de jogo, por parte do Dunga, o Brasil foi eliminado pelo Peru com um gol de m√£o. J√° em Nobres, at√© agora, s√≥ o PSB e o PP ousam falar abertamente em pol√≠tica, com alguns partidos nanicos mais impolutos que muitos grandes, posando ao lado daqueles que j√° est√£o em campo para discutir a sucess√£o municipal.

Enquanto isso, o PMDB espera pelo PSDB; o DEM, apesar de ter um nome aventado, espera alguma defini√ß√£o mais segura que possa ocorrer; o PR anda de ‚Äúsaco cheio‚ÄĚ de tanto esperar por um di√°logo que n√£o acontece; o PSD, partido da situa√ß√£o, anda mais encolhido que pesco√ßo de jabuti em meio a predadores.

Todos esperam pelo PSDB que n√£o consegue se articular e ainda conta com algumas figuras apagadas, rebuscadas de outras ‚Äúbatalhas‚ÄĚ perdidas e o que se v√™ √© a possibilidade virando realidade, de uma vit√≥ria dos candidatos que vem mostrando a cara e n√£o tem nada a perder... ali√°s, s√≥ a ganhar, munidos da cara e da coragem.

Enquanto não há diálogo entre as correntes ideológicas que guardam alguma semelhança, os partidos de oposição vão abrindo caminho em busca de espaço. Isso leva a crer que o poder já não despertaria tanto interesse assim entre os situacionistas.

Se algu√©m disser que se trata de estrat√©gia, ser√° preciso se alinhar a teoria de S√£o Tom√©, que gosta de ver para crer. A n√£o ser que algu√©m tenha a mesma ‚Äúreceita‚ÄĚ usada pela mitol√≥gica ave que renasceu das cinzas, considerando-se que tem gente tentando articular politicamente, mas est√° precisando, mesmo, √© de se tratar de queimaduras pol√≠ticas de outrora... de segundo e de terceiro graus.

E clomid online olha que aquele palanque, hiper lotado de 2012, ainda nem foi desmontado por inteiro e j√° tem gente buscando outras ribaltas.

Se os concorrentes se apresentam definidos e quase prontos, qual será a estratégia do PSDB? E aqueles que esperam pelo outro ou pelo cantar e encantar da sereia? O risco é de morrerem, todos, afogados e seus restos terminarem em uma praia qualquer.

Se priligy online muitos querem ser abduzidos, certamente que n√£o o ser√° por um tucano, que √© uma ave pertencente ao nosso planeta.√ā√ā¬†

Vamos buy generic propecia online ver o que acontece a partir desta segunda-feira (20/06), depois que Guilherme Maluf aparecer por aqui e, enfim, apresentar o candidatável do PSDB. Mas, e daí em diante? Será com ele e seus articulistas políticos.

Last Updated ( Sunday, 19 June 2016 12:25 )

 

Pragmatismo x Empirismo

O novo caminho velho estabelecido a partir de algumas siglas partid√°rias em Nobres est√° deixando as paredes (cheias de ouvidos) das reuni√Ķes internas e vazando a opini√£o p√ļblica acerca de um puritanismo nunca antes visto na pol√≠tica local.

As an

Last Updated ( Tuesday, 07 June 2016 18:38 )

Mam√£o com a√ß√ļcar?

Afinal, qual seria o posicionamento p√ļblico do PSDB, que iria al√©m das cercanias partid√°rias em rela√ß√£o ao nome que deve apresentar √† sucess√£o municipal aqui em Nobres? Alguns advers√°rios ‚Äúde ningu√©m‚ÄĚ, j√° que n√£o h√° candidatura posta

Os 51 Anos de Nobres

Longe daquele √™xtase e da festan√ßa exagerada de 2012, quando o gestor p√ļblico trouxe para Nobres a renomada dupla mineira Victor e Leo, de n√≠vel nacional, acalentando o sonho da reelei√ß√£o, em 2016, a programa√ß√£o do anivers√°rio √© modesta.

N√£

Last Updated ( Thursday, 12 May 2016 19:13 )

Incógnita ou clomid online variável?

O ano de 2016 é reconhecidamente um ano político municipal, quando partidos e candidatos se alinham para a disputa eleitoral. No caso específico de Nobres, o cenário político sugere uma incógnita com muitas variáveis, capaz de proporcionar dor


Page 5 of 26

TRINCHEIRA LII

Cedo Ainda? A verdade é que já começa a causar reboliço essa conversa de que Marcos Cheba possa ser um virtual candidato ao Legislativo em 2020. Mas já há comentários nesse sentido, levando-se em conta esse seu papel de liderança junto ao governo municipal. Será mesmo? Isso não é incomodan

Persistência e desigualdade

Como fazer para reverter á buy levitra online desigualdade na luta contra os crimes ambientais nos rios de Nobres? A pergunta faz sentido na medida em que se sabe e se vem percebendo que o Rotary Club de Nobres vem insistindo na preservação e em muitos trechos na recuperação da mata ciliar dos rios Nobres e Serra
Banner
Banner
Banner
Banner