You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

25/04/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Polícia Civil desarticula quadrilha que receptava agrotóxicos

Polícia Civil desarticula quadrilha que receptava buy clomid agrotóxicos

E-mail Print PDF

Assessoria/pjc

PJC AGRXSeis pessoas foram presas na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) na quarta-feira (17.01) suspeitas de integrarem um grupo criminoso que realizava receptação de agrotóxicos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, em conjunto com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Os levitra online criminosos foram presos em flagrante no bairro Boa Esperança por volta das 16h. A ação policial aconteceu na casa dos irmãos Diego Ferreira dos Santos Pinho, 20, e Gustavo Henrique Ferreira Pinho, 25.

A Polícia Civil se deslocou até o local para checagem de investigação sobre tráfico de drogas e receptação. Chegando à residência encontrou um tablete de maconha e dezenas de galões de agrotóxicos, com quantidade superior a mil litros de produtos com alto valor no mercado.

Além dos irmãos, na casa havia outras quatro pessoas: Daniel da Rocha Batista, 24, Rafael Neves Fermanian, 23, Savio Ferreira da Silva, 23, e Josimar Vieira da Silva, 28. Eles afirmaram que trouxeram o agrotóxico da cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste) para Rondonópolis, onde aguardariam comprador para o material.

Presos buy propecia em flagrante todos responderão criminalmente por associação criminosa, receptação e ter em depósito agrotóxico irregular, sendo que os irmãos Gustavo e Diego, moradores da residência, ainda vão ser indiciados por tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado da Derf de Rondonópolis, Gustavo Colognesi Belão, o caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para apurar outros envolvidos na ação criminosa.

Além buy kamagra online da droga e dos galões de agrotóxico também foram apreendidos celulares, eletrônicos e uma motocicleta.

 

Last Updated ( buy priligy online Saturday, 20 January 2018 13:22 )  

TRINCHEIRA LIII

A Esperar Como diria Erasmo Carlos... nós, aqui... sentados à beira do caminho a esperar pela conclusão das obras de infraestrutura turística na cidade de Nobres. A esperar morreu um burro, dizia uma velha frase popular. Jó, o personagem bíblico, mesmo com toda a sua paciência, sucumbiu; o mon

Jogo de xadrez

O trade turístico vive uma situação ilusória, onde querer não é poder. Ou seja, o desejo de melhorar as instalações, de se adequar melhor cada receptivo sempre esbarra num velho problema, a falta de comprovação da propriedade para poder contrair financiamentos. Sem a titulação, vivem-se