You propecia online must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

22/05/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Caravana da Transformação será realizada em Cáceres este mês

Caravana da Transformação será realizada em Cáceres este mês

E-mail Print PDF

Mais de cinco mil pessoas devem receber atendimento oftalmológico

Evelyn Ribeiro | Gcom -MT

Caravana Alcides Soares-10As consultas e exames oftalmológicos serão feitos no período de 23 a 28 de fevereiro. As cirurgias agendadas acontecem de 24 de janeiro a 3 de fevereiro e os atendimentos de Cidadania serão nos dias 25, 26 e 27 de janeiro.

Entre levitra online os municípios beneficiados estão Araputanga, Curvelândia, Indiavaí, Glória D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Conquista D’Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda, Vale do São Domingos, e Vila Bela da Santíssima Trindade.

“A buy clomid online Caravana já passou por diversos polos regionais e vem de encontro com os anseios do município. O número que temos de pessoas necessitando de cirurgias de catarata e pterígio é muito grande, e com este auxílio, vamos dar dignidade a estas pessoas”, destacou o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz.

O clomid online secretário de Estado do Gabinete de Governo e coordenador-geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira, frisou que toda a estrutura já está sendo montada para garantir o melhor atendimento à população.

“Estamos retomando a região Oeste para atender mais pessoas, disponibilizar mais serviços na área da saúde, e também sociais. Temos uma expectativa muito boa para esta edição”, disse José Arlindo.

Last Updated ( buy priligy online Tuesday, 02 January 2018 18:02 )  

TRINCHEIRA LIV

Consertando Nota do TCE-MT: “O Tribunal de Contas de Mato Grosso determinou ao prefeito de Rosário Oeste, João Antônio da Silva Balbino, que realize concurso público para a vaga de controlador interno da Prefeitura Municipal no prazo de 240 dias. Deve ainda promover a imediata nomeação de ser

Crise onde não há crise

Um episódio que vem sendo alardeado na cidade através das redes sociais revela o imediatismo nas decisões, via de regra, intempestivas, que em nada contribuem para o processo democrático. São as atitudes revanchistas de quem quer fazer oposição às pressas e sem embasamento legal, apenas para