You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/05/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Editorial Hora de definição

clomid online Hora de definição

E-mail Print PDF

A administração municipal de Nobres, através do prefeito Leocir Hanel (PSDB), terá que se alinhar politicamente a partir do ano que vem; que é quando haverá essa necessidade, de apoiar nomes e quadros políticos que estarão na disputa majoritária em 2018. Será a hora da decisão para qual rumo seguir, que alinhamento político tomar, mesmo sabendo que um fato decorre do outro, ou seja, bons contatos, rumos melhorados.

Especula-se sobre alteração no “staff” de governo, mas ninguém sabe disso e acredita-se que tudo não passe de boatos da oposição. Mas, que oposição? Por enquanto, o governo segue navegando por águas tranquilas, mas deve se preparar porque nunca foi fácil para ninguém, administrar sem que haja críticas, algumas necessárias e outras nem tanto.

Tudo vai depender do rumo que seguir o governo em relação ao novo cenário político que se desenha e o próprio Pedro Taques, governador de Mato Grosso, que ao assumir o comando político e administrativo do Estado, não via como boa coisa a intrusão de políticos na sua equipe de governo e teve que se render.

Mesmo com todos os técnicos e com a tendência de que tudo aparentemente segue caminhando bem, é bom se ater no velho dito popular, o de que as aparências enganam. Muitos dos elogios pode ser a teia que se está traçando para atrair o governante ao declínio caso as escolhas e os lados políticos não definam o perfil do governo que se deseja para uma segunda fase, vencido o primeiro ano de gestão.

O PSDB vai emplacar um segundo mandato a Pedro Taques? Nilson Leitão terá apoio e gás necessários para uma disputa ao Senado Federal? E os candidatos a deputado federal que virão pedir votos aos já “escaldados” eleitores de Nobres, que apoio terão do governo com uma equipe de perfil eminentemente técnico e sem conhecimento externo do cenário?

O kamagra online atual ministro Blairo Maggi terá novamente Cidinho como suplente em 2018 na chapa ao Senado Federal? Quais as perspectivas em relação à eleição do deputado estadual Guilherme Maluf para a reeleição?

Qual buy priligy a afinidade dos tucanos com Jaime Campos, assanhado para uma disputa a qualquer cargo, seja a Senador ou ao Governo do Estado?

São vislumbres que se precisa atentar para eles, de modo que o governo pense interna e externamente no estabelecimento de um cenário novo para Mato Grosso, com o município de Nobres atento às possibilidades de mudança e de como vai se portar diante do possível e do desconhecido.

O certo é que as tendências encaminharão a administração municipal a uma correção de rumos, principalmente se ocorrer algum acidente de percurso daqui pra frente. O farol a guiar a navegação daqui em diante será o novo comportamento do Tribunal de Contas de Mato Grosso, tendente a ser cada vez menos complacente com os exageros no modo de governar nas prefeituras de Mato Grosso.

A Egrégia Corte de Contas nunca foi e não será uma espécie de “verdugo”, pronta a levar o gestor público municipal ao cadafalso. Pelo contrário, o que temos visto são pequenos municípios praticando gestões salutares e sendo premiados pelas boas práticas administrativas. Quando se diz “premiado”, isso equivale dizer que se trata de uma “auto premiação” pelo que fazem e até pelo que deixam de fazer por não querer incorrer no erro de outros gestores.

Então, é fazer a coisa certa e evitar que o gongo soe quando algo já estiver feito, e fora das práticas normais.

Governar propecia online é isso, aprender a cada dia como atravessar uma pinguela, vendo o precipício e evitando nele cair. É como se cercar de cuidados, evitando uma nota não muito boa nesse que é um vestibular a cada prática administrativa. Errou, a nota despenca.

Se buy levitra acertou, não fez mais que a obrigação; até porque, aquele que cairá da pinguela será só um... justamente o gestor que a tudo tem que ver e a tudo tem que conferir, até mesmo na hora de escolher quem serão os seus parceiros na esfera política, municipal, estadual e federal.

buy clomid online uma outra realidade a caminho, mais nova e com a possibilidade de cenário novo a partir daqui e em direção a acolá. Pode acreditar.

 

TRINCHEIRA LIV

Pá de Cá e Pop de Lá O apresentador televisivo, Everton Pop, dado a temas polêmicos, tem experiência no ramo e sabe que “macaco véio não mete a mão em cumbuca”. O barulho criado em torno da notícia sobre os papéis que seriam incinerados em Nobres terminou com a informação de que não

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane
Banner
Banner
Banner
Banner