You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/04/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Juventude Lagoa Limpa vence nos pênaltis e leva título da Copa Bom Jardim

Juventude Lagoa Limpa vence nos pênaltis e leva título da Copa Bom Jardim

E-mail Print PDF

CBJ 1Foi buy levitra online mesmo uma grande festa do futebol amador, aquela que estava prevista para o dia 29 de outubro, quando o time do Juventude/Lagoa Limpa entrou em campo para enfrentar o bom time da Fazenda Serra Azul/Bom Futuro.

Vale priligy online destacar, como já havíamos anunciado a presença do veterano radialista Nilmon Santos, das grandes jornadas esportivas na região da Grande Cuiabá, cuja transmissão valoriza o jogo e leva mais emoção à beira do gramado.

O placar do tempo normal espelhou o jogo igual que fizeram as duas equipes, num zero a zero que gerou ainda mais expectativa para a decisão nas penalidades. E novamente foi registrado equilíbrio nas cobranças, que só terminou com um gol de diferença, ou seja, 6 a 5 para o Juventude/Lagoa Limpa.

CBJ 2E novamente o meia Punti voltou a ser o artilheiro da competição com seis gols pelo time da Fazenda Serra Azul/Bom Futuro. Já o goleiro Mula, do time campeão, Juventude/Lagoa Limpa, foi o menos vazado.

Vale clomid online registrar, a presença do empresário Odir Dalmolin, do Grupo Polo Centro, em Bom Jardim, acompanhando a decisão. O futebol amador atraiu a presença de empresários e lá do Supermercado Videira, de Nova Mutum, quem esteve em Bom Jardim foi o Amauri; e pelo Grupo Bom Futuro, o Delony.

A clomid online arbitragem foi de Márcio Adriano, do Departamento de Arbitragem Independente.

Na buy generic propecia online decisão pelo terceiro lugar, deu São José diante da Fazenda Serra Morena. Não temos as informações desse jogo.

CBJ 4

  CBJ 3

Last Updated ( Friday, 03 November 2017 19:51 )  

TRINCHEIRA LIII

Forquilhando Eleito pela Forquilha do Rio Manso para representar aquela região e Rosário Oeste como um todo na Câmara de Vereadores, Tito da Forquilha não tem poupado críticas à administração de Nobres. Aí é que ninguém consegue entender qual é a do Parlamentar que alega pedir uma ponte e

Jogo de xadrez

O trade turístico vive uma situação ilusória, onde querer não é poder. Ou seja, o desejo de melhorar as instalações, de se adequar melhor cada receptivo sempre esbarra num velho problema, a falta de comprovação da propriedade para poder contrair financiamentos. Sem a titulação, vivem-se