You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

23/10/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Editorial Exame e reexame

Exame e reexame

E-mail Print PDF

A administra√ß√£o municipal de Nobres esteve reunida na sexta-feira, 11 de agosto de 2017, no per√≠odo da tarde, para avaliar como foi o primeiro semestre do come√ßo de suas vidas no setor p√ļblico. Prefeito e secret√°rios sentaram √† mesa para conhecer pr√≥s e contras em rela√ß√£o aos seis primeiros meses de gest√£o e, obviamente, muita coisa foi colocada em pauta durante esse encontro.

O governo ainda patina na burocracia existente e que n√£o vai garantir nenhuma tranquilidade a ningu√©m do in√≠cio ao fim. S√£o muitas imposi√ß√Ķes que atravancam a gest√£o p√ļblica e por vezes paga-se uma conta que n√£o depende apenas de boa vontade. S√£o tantas e tantas demandas, principalmente alguma resposta a interesses pequenos, seja de ordem pessoal ou de interesse p√ļblico e estes se misturam, tomando tempo e n√£o contribuindo para o que de fato interessa.

Quando kamagra online o tema √© macro, eis que algumas situa√ß√Ķes menores se sobrep√Ķem, por√©m, n√£o podendo deixar de ser contabilizadas. E com isso o tempo passa e a luta contra o drag√£o burocr√°tico √© o grande problema a ser superado, sempre.

Na terra das ressurg√™ncias geogr√°ficas, os problemas costumam ‚Äúbrotar‚ÄĚ de uma hora a outra, ou talvez com menos tempo, levando a um desgaste complexo. Mas √© importante observar que o caminho √© longo e que h√° muito por fazer em um cen√°rio em que por mais que se fa√ßa esse mais √© visto como pouco para quem est√° de fora da m√°quina.

Reclama-se buy clomid online da falta de remédios, lamenta-se por buracos que ninguém abre por absoluta vontade de ver os outros reclamarem, enfim, a cada solução três ou quatro novas demandas surgem e diante disso é preciso paciência, equilíbrio e concentração.

Pensando juntos, discutindo juntos, conhecendo problemas juntos e o conjunto da m√°quina administrativa sendo discutido √† exaust√£o pode ser a sa√≠da. N√£o vai ter uma √ļnica vez em que reclamar√£o de buracos, da falta de medicamentos, da limpeza urbana ou de qualquer outra coisa ou item a enumerar dentre as problem√°ticas existentes.

Mas levitra online uma coisa √© certa, quando se coloca os problemas sobre a mesa, algumas solu√ß√Ķes podem aparecer e isso √© o que se espera de uma reuni√£o de trabalho onde ningu√©m esconda que a falta de medicamentos √© uma realidade e que alternativas precisam ser encontradas.

O clomid online que ningu√©m desconhece √© que as melhores respostas sejam aquelas mais imediatas e n√£o as solu√ß√Ķes enviadas por telepatia ou por meio de sinais de fuma√ßa, principalmente quando o assunto √© sa√ļde humana, evitando-se assim de se resolver com velhas pr√°ticas curandeiristas ou por psicografia. Sa√ļde √© coisa s√©ria.

Mas propecia online o governo está no caminho certo, ao examinar e reexaminar relatórios que demonstrem a realidade nua e crua daquilo que se pretende fazer. E não há uma resposta melhor que a de corpo presente, onde cada um possa falar daquilo que está vivenciando, sem adentrar na seara alheia, salvo quando for necessário e com a devida clarividência.

N√£o fugir da realidade e encarar os problemas de perto, sem subterf√ļgios e sob a √≥tica da realidade, √© isso que vai garantir a perman√™ncia de cada um em seu devido lugar.

Agora, o chefe do Executivo municipal √© o ‚Äújuiz‚ÄĚ das a√ß√Ķes de todos e ele sabe que, ao menos desta vez, a corda arrebenta pelo lado do mais forte ou do √ļnico respons√°vel. E como disse Fernando Collor, tempos atr√°s, ainda que n√£o seja ele (Collor) uma figura pol√≠tica exemplar, mas falou que aquele que n√£o tiver compet√™ncia n√£o se estabelecer√°.

Se nem os cargos não são imutáveis, imaginem os seus ocupantes transitórios.

 

TRINCHEIRA LII

Mentes em Eclipse Em uma gestão administrativa lá buy priligy online atrás, que buscava a reeleição, desta saiu-se com a ideia de que férias coletivas seria o maior canal para economizar dinheiro. O gestor saiu tão desgastado, que para catar o seu desgaste, só com pinça e visão aumentada 200 vezes mais. “Pi

De sorte em sorte

Ao completar praticamente 10 meses de sua gest√£o administrativa, o prefeito Leocir Hanel (PSDB) vem contando com boa dose de sorte e algumas outras doses cavalares de aplica√ß√£o de conceito positivo sobre a administra√ß√£o p√ļblica. √Č quando muitos acreditam que v√° mal e outros tantos tor√ßam pa
Banner
Banner
Banner
Banner