You must be live and work in the UK Payday loans Have a buy kamagra history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

23/09/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Futsal da Copa Centro América mobiliza torcida nobrense

Futsal da Copa Centro América mobiliza buy clomid torcida nobrense

E-mail Print PDF

ToréA buy generic propecia online sexta-feira (16) começa movimentada em Nobres com a abertura da fase da Copa Centro América, envolvendo equipes de Cuiabá, de Várzea Grande e o time local. Serão três partidas e Nobres estreia enfrentando o Panelinha FSD, de Várzea Grande, em jogo previsto para às 20:00 horas, no Ginásio “Bezerrão”, no bairro Jardim Glória. (Foto: Tribuna de Nobres/D. Souza - Helton Toré é um dos que mais marcam gols em Nobres e vai jogar pelo time da casa).

Além levitra online das partidas de futsal, na frente do ginásio, grandes atrações musicais e shows com artistas locais. A proposta é levar a galera para torcer para o time da casa e oferecer entretenimento para aqueles que forem ver o jogo. Haverá ainda sorteio de brindes e atrações diversas.

No sábado (17), pela manhã, às 09:00 horas, o Tiradentes/PM (de Cuiabá) estreia contra o Panelinha FSD (VG), em prosseguimento a etapa da Copa Centro América de Futsal.

IzaelMagnoO time que representa Nobres volta a jogar a partir das 20:00 horas, quando volta à quadra para enfrentar o Tiradentes/PM, já sabendo onde pode chegar, desde que construa um bom resultado na estreia, no dia 16, uma sexta-feira. (Foto: Tribuna de Nobres/D. Souza - Izael (E) e Mago também atuam pelo time de Nobres).

A buy priligy online equipe de Esporte, da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, está empenhada em organizar os bastidores e o palco do evento esportivo para a grande jornada esportiva deste final de semana. A Rádio Nobres FM, através da equipe esportiva “Esporte em Ação”, vem dedicando espaço para abordagem dessa importante competição esportiva do salonismo regional.

Como desportista e radialista, Marcos Alves de Albuquerque, o “Cheba”, vem sendo um dos mais entusiastas na organização do evento salonístico que reúne três equipes regionais, de Cuiabá, Várzea Grande e Nobres. “A valorização dos atletas de Nobres e do próprio futsal também ajuda a divulgar o nosso município”, avalia Cheba. 

 

TRINCHEIRA LII

Tenso Os poderes estão em clima de beligerância e o que mais se ouve e se vê na mídia são frases atiradas ao vento com o efeito daquelas faltas que o velho e saudoso Didi “Folha Seca” batia... com muito efeito... as faltas cobradas, é claro. Já as frases, são meramente especulativas e pr

Gestões e rupturas abruptas

Administrar um município nem sempre o é pela ótica do hoje, deixando que amanhã tudo se resolva, “automaticamente”. Não. Não se trata de uma frase solta e meramente subjetiva, mas uma gestão tem que ser política e administrativa, de modo que se olhe um pouco mais adiante e se vislumbre o