You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

22/07/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Piscicultura Falcão inaugura frigorífico

buy clomid Piscicultura Falcão inaugura frigorífico

E-mail Print PDF

FALCÃO 1Na buy levitra última sexta-feira (24/03), de maneira informal, a Piscicultura Falcão apresentou a alguns convidados as novas dependências do setor de tratamento de peixes para comercialização. Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Dênis Campos e Gilson Queiroz, estiveram com o diretor da empresa, Gilberto Hoepers, conhecendo as instalações do frigorífico.

Uma buy kamagra online equipe de inspeção municipal já havia visitado as obras que visam garantir maior qualidade no abate, no manuseio do produto até a embalagem para comercialização. Com as instalações do frigorífico em funcionamento, a empresa tende a agregar valor ao pescado e a ampliar a comercialização dos produtos no mercado local e regional.

FALCÃO 2Em uma nova visita, vamos conhecer todos os detalhes de funcionamento e a capacidade da empresa para atender a demanda do mercado de pescado criado em tanques pertencentes à própria empresa.

Com a escassez do peixe nos rios de Mato Grosso e a oferta de peixes criados em cativeiro, a demanda por esses produtos, entre quibes, linguiças, costelas, carcaças e outros tem conquistado excelente nível de aceitação e dependendo da capacitação, até oferta de comercialização internacional.

FALCÃO 3O buy clomid online município de Nobres está se capacitando para atender a demanda de mercado e para a Semana Santa os produtos já estarão disponibilizados, bem ao gosto dos consumidores.

Sirvam-se, priligy online à vontade. É o peixe santo.FALCÃO 4FALCÃO 5

buy generic propecia online Last Updated ( Tuesday, 28 March 2017 22:58 )  

TRINCHEIRA LII

Audiência Pública O vereador André Avelino Bezerra (PSDB) é um dos mais experientes do atual conjunto de parlamentares municipais de Nobres e pelo que se tem ouvido falar, ele deve apoiar a reativação do Projeto Farmácia Viva, mas é de opinião que tudo deve ser feito às claras, com a realiz

Jornal 27 Anos

Em julho de 1.990, o jornal Tribuna de Nobres começava a circular e cinco anos depois já estava com sede própria na cidade de Nobres. O dia era o mesmo 22 de julho e 27 anos depois, estamos aqui, superando as adversidades e as dificuldades econômicas. O momento econômico não é dos mais propíc