You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/12/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football São José conquista mais um troféu para a sua galeria. É o Campeão Rural de 2016

São José conquista mais buy clomid online um troféu para a sua galeria. É o Campeão Rural de 2016

E-mail Print PDF

C RURAL 1A Vila de Bom Jardim esteve movimentada na tarde de 24 de julho de 2016, principalmente,

no campo de futebol e ao seu redor com a realização dos jogos finais da Copa Rural, versão 2016. O futebol é isso e agrega em torno dele, levando à campo pais, mães, a criançada em geral, vereadores e simpatizantes de equipes e do próprio futebol amador.

Tudo começou pela manhã, com a semifinal entre São José e Fazenda Serra Azul, em jogo que terminou com o placar de 2 a 0 para o São José (foto), surgindo daí o primeiro finalista. Depois veio o segundo jogo da semifinal, envolvendo o time do Laranja Mecânica e os Meninos da Vila da Roda d’Água, cujo placar terminou empatado no tempo normal de jogo, com a decisão saindo nas cobranças de penalidade. Na primeira série empate em 4 a 4, na segunda série, empate em 1 a 1 e na terceira série de cobranças, o Laranja Mecânica marcou e conquistou a outra vaga na final.

A propecia online tarde esportiva começou com a decisão do terceiro lugar, que coube ao time da Fazenda Serra Azul ao vencer os Meninos da Vila Roda d’Água no tempo normal, por 1 a 0, em decisão extracampo.

A decisão da Copa Rural 2016 começou as 15:00 horas, com o jogão de bola envolvendo o São José e o Laranja Mecânica, num repeteco da decisão do ano passado, quando o São José venceu.

C RURAL 2O São José, reforçado do zagueiro Ximí, do goleiro Vinicius e do atacante Fabiano, de Rosário Oeste, com Jerry e Cia., sufocou o Laranja Mecânica (foto, à esquerda) e o placar de 3 a 0 foi o suficiente para a conquista de mais um título pelo São José. O nome do jogo foi o jogador Jerry, autor de dois gols e ainda o artilheiro da competição.

Apitou a decisão a dupla Ley Lojor/prof.º Edilson Bravo (foto, abaixo). Arthur e Leivinha comandaram a partida que valeu o terceiro lugar.

C RURAL 3A buy levitra Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, sob Roberto Rogério da Silva Dias, premiou os participantes em uma competição coordenada pela equipe da Prefeitura Municipal de Nobres com apoio de Marcos Cheba, do programa esportivo Esporte em Ação, da Rádio Nobres FM.

Outra atração nas decisões que acontecem em Bom Jardim é sem dúvida a participação do radialista Nilmon Santos, que leva a sua experiência e a sua animação para a beira do gramado.

A Prefeitura Municipal de Nobres tem comandado os eventos esportivos em parceria com o programa “Esporte em Ação” e os resultados tem sido positivos, levando bom público aos eventos de quadra e no campo.

Sob buy priligy Fabiano Albuquerque e equipe, a Coordenadoria Municipal de Esporte tem bons serviços prestados ao esporte no município de Nobres, ainda que, com a situação econômica não muito satisfatória, tem sido fundamental a captação de apoio da iniciativa privada para que o programa “Esporte em Ação” sobreviva e dê importante contribuição ao esporte, seja de quadra ou de campo.

Durante a cerimônia de premiação, o interino de Esporte, Roberto Rogério da Silva Dias, enfatizou a importância do apoio do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan na valorização do esporte, mesmo em meio a muitas dificuldades, tem conseguido realizar os eventos que integram o calendário esportivo municipal.

Para kamagra online o radialista Marcos Cheba, que representou o programa “Esporte em Ação”, a parceria com os empresários tem sido importante para que o futsal e o futebol amador sobrevivam.

O esporte tem custo e os dirigentes de equipes amadoras também enfrentam dificuldades para manter suas respectivas equipes. “Então, o futebol amador é feito de desafios e da força de vontade de muitos, entre atletas e dirigentes”, avalia o Coordenador de Esporte, prof.º Fabiano Albuquerque, que conta com uma equipe coesa e dedicada.

C RURAL 8
C RURAL 7

C RURAL 6

C RURAL 5

C RURAL 4

Last clomid online Updated ( Monday, 25 July 2016 21:09 )  

TRINCHEIRA LII

Cedo Ainda? A verdade é que já começa a causar reboliço essa conversa de que Marcos Cheba possa ser um virtual candidato ao Legislativo em 2020. Mas já há comentários nesse sentido, levando-se em conta esse seu papel de liderança junto ao governo municipal. Será mesmo? Isso não é incomodan

Persistência e desigualdade

Como fazer para reverter á desigualdade na luta contra os crimes ambientais nos rios de Nobres? A pergunta faz sentido na medida em que se sabe e se vem percebendo que o Rotary Club de Nobres vem insistindo na preservação e em muitos trechos na recuperação da mata ciliar dos rios Nobres e Serra