You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/12/2017
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Estado Na seara alheia: Fagundes “atacará” antigo território político de Jaime Campos

Na seara alheia: buy propecia Fagundes “atacará” antigo território político de Jaime Campos

E-mail Print PDF

J WFiel ao velho PFL que virou Democratas, o senador Jaime Campos (foto, a esquerda)  terá uma prova de fogo nestas eleições

ao ter que defender o seu antigo "QG" político de outras batalhas, o município de Várzea Grande. A cidade de Várzea Grande permanece estacionada no tempo e a sua expansão populacional, entretanto, não tem o acompanhamento do poder público, entre o Executivo municipal, Câmara de Vereadores, Governo do Estado, AL-MT e bancada mato-grossense em Brasília.

Administrado buy kamagra pelo atual prefeito, Wallace Guimarães (PMDB), o município de Várzea Grande apresenta infraestrutura básica e viária de más qualidades e na segurança pública o município vive o caos, com elevados índices de roubos, assaltos, latrocínios e execuções.

Do clomid online cenário varzeagrandense que emergiu dois ex-governadores pertencentes à família Campos, outrora residentes em Cuiabá, à rua 24 de Outubro, nas proximidades do Liceu Cuiabano. Júlio e Jaime Campos tiveram em Várzea Grande as suas bases eleitorais, cujos ânimos dos eleitores vêm diminuindo com o passar dos anos em relação aos seus representantes políticos.

A levitra online popularidade dos Campos em Várzea Grande não é das melhores e agora, com um prefeito de oposição, em que pese à gestão de Wallace Guimarães não ser das melhores, quem pode arcar com os prejuízos políticos é o senador Jaime Campos.

É nessa seara que o deputado federal Wellinton Fagundes (PR) quer entrar, aproveitando-se do estado lamentável que Várzea Grande apresenta, como território da criminalidade e desestruturada no setor de infraestrutura urbana.

O buy priligy online DEM foi buscar aliança com o PDT de Pedro Taques para ver se ganha maior musculatura na disputa de cargos legislativos, mas em Várzea Grande, na própria "casa", Jaime Campos corre o risco de ser derrotado. Já em outros municípios do Estado, o senador, ex-governador e ex-prefeito varzeagrandense teria boa aceitação.

A pergunta básica é: "como se comportará o eleitor de VG em relação aos nomes de Welinton Fagundes e Jaime Campos?". O deputado federal Fagundes diz que anda mais preocupado com a candidatura de Rui Prado (ex-Famato) que com a de Jaime Campos. Será mesmo?

O buy clomid online colégio eleitoral de Várzea Grande não é desprezível com seus cerca de 170 mil eleitores. Terá Wallace Guimarães mais prestígio que Jaime Campos em Várzea Grande, a ponto de abrir a "casa" para um rondonopolitano entrar?

Outubro vem aí, mas enquanto não chega, vamos ver como se comportarão as sondagens eleitorais.

 

TRINCHEIRA LII

Cedo Ainda? A verdade é que já começa a causar reboliço essa conversa de que Marcos Cheba possa ser um virtual candidato ao Legislativo em 2020. Mas já há comentários nesse sentido, levando-se em conta esse seu papel de liderança junto ao governo municipal. Será mesmo? Isso não é incomodan

Persistência e desigualdade

Como fazer para reverter á desigualdade na luta contra os crimes ambientais nos rios de Nobres? A pergunta faz sentido na medida em que se sabe e se vem percebendo que o Rotary Club de Nobres vem insistindo na preservação e em muitos trechos na recuperação da mata ciliar dos rios Nobres e Serra